Política de Privacidade

A VIVA oferece diversos serviços para você e sua empresa, garantindo transparência no relacionamento e segurança de seus dados, contando com ferramentas avançadas de controle de privacidade e com trabalho constante para proteger seus dados.

Quais dados pessoais a VIVA coleta e para quais finalidades eles são utilizados?

Dados Cadastrais:

- Quais Dados: nome, e-mail, endereço, telefone, CPF, RG, data de nascimento, estado civil, gênero, nome empresarial, CNPJ.

- Finalidades: são importantes para ações como preenchimento do contrato de prestação de serviços, emissão de nota fiscal e para comunicação com você ou sua empresa.

Dados de Pagamento:

- Quais Dados: dados bancários (banco, agência, conta corrente, Chave PIX) ou de cartões de crédito, inclusive por meio de parceiros com as certificações de segurança aplicáveis.

- Finalidades: dados usados somente para efetuar a cobrança dos serviços que você ou sua empresa tenham contratado com a VIVA.

Dados de Uso dos Produtos e Serviços VIVA:

- Quais Dados: registros de uso dos serviços da VIVA, incluindo envio e recebimento de mensagens por SMS, WhatsApp ou e-mail; registros de chamadas telefônicas recebidas ou realizadas; registros de acessos e usos do aplicativo digital da VIVA (App); relatórios e boletins de atendimento, com data, hora, duração (início e término), local e tipo de atendimento, veículos e profissionais deslocados e procedimentos realizados.

- Finalidades: mensurar a qualidade dos nossos serviços bem como para que a VIVA possa cumprir as determinações previstas pelo órgão regulador da atividade e pela legislação.

Dados sobre Perfil de Consumo:

- Quais Dados: históricos de atendimentos realizados, de pagamentos e seus eventuais atrasos, de eventuais reclamações dos serviços executados, de frequências de acesso aos serviços da VIVA, de trocas de serviços e contatos realizados com a VIVA, dentre outras.

- Finalidades: são importantes para a formação do seu perfil de consumo e de crédito pela VIVA, sua equipe de profissionais e por órgãos que desempenham atividades relacionadas à formulação a política de saúde e à proteção ao crédito e prevenção à fraude.

Gravações Telefônicas e Telemáticas do SAC

- Quais Dados: chamadas telefônicas gravadas ao ligar para o Serviço de Atendimento ao Consumidor da VIVA e mensagens gravadas recebidas pelo WhatsApp ou App da VIVA.

- Finalidades: Monitorar a qualidade do nosso atendimento, atender as exigências dos órgãos regulatórios do setor de saúde pública e eventuais determinações judiciais ou de autoridades públicas na esfera penal em assistência a investigações criminais em curso.

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Medidas de Segurança: Como a VIVA protege seus dados?

A VIVA utiliza:

- Soluções e medidas técnicas de segurança, visando preservar a inviolabilidade dos dados compatíveis com os padrões internacionais e com as boas práticas do setor;

- Medidas de segurança apropriadas na atuação contra os riscos de perda acidental ou ilegal, alteração, divulgação ou acesso não autorizado.

Dúvidas?

Se você ainda tem alguma dúvida ou comentário sobre esta política, não deixe de fazer contato conosco pelo e-mail atendimento@vivaemergencias.com.br ou ainda por nossos canais de atendimento.